quarta-feira, 31 de março de 2010

Geração de Adoradores


Olá
Sinto que a nossa geração, essa geração jovens que Deus tem levantado, tem se amedrontado em meio as lutas e desistido de cumprir a vontade de Deus para si.

Você com certeza já passou por momentos onde foi muito atacado, literalmente metralhado, injustiçado, caluniado e difamado! Bem, quero te encorajar neste dia a deixar Deus te fortalecer em meio as guerras, em meio as lutas e afrontas. A ser maduro o suficiente ao ponto de querer ver cada situação ser vencida pelo poder do nome de Jesus.
Muitas vezes nos sentimos sozinhos, com medo, e a opressão maligna é tão grande que pensamos em para a caminhada por aqui.

Talvez você hoje tem pensado em parar, ou tem tido medo das suas atitudes de fé e ousadia em Deus. Mas hoje oro para Jesus te levantar, não se esqueça foi Ele te chamou! Ele te formou e tem te permitido viver nesta geração tão hipócrita e enganadora, para que você faça a diferença. Talvez você seja um jovem como eu, repleto de sonhos e de projetos que Deus tem plantado em seu coração. Bem, não desista! Vá até o fim, e quando parecer fraco, Deus te fortalecerá ainda mais, te dando mais unção e autoridade! Sei que passar por lutas não é fácil, mas devemos lembrar que em qualquer luta somos mais que vencedores.

Faça de cada pedra que te atirarem um degrau pra você subir mais alto, escreva em cada uma dessas pedras as promessas de Deus para sua vida!Não se esqueça que a sua justiça é o Senhor, e aqueles que o diabo tem usado para te atacarem serão feridos pelas próprias artimanhas e maldades do coração.

Se alegre, deixe seus inimigos perderem o sono e viverem em função de algo que nunca irá acontecer que é a sua derrota. Viva adorando e buscando a Deus, mergulhe na unção do Senhor e saiba que a palavra final em sua vida vem do Alto e não de homens.
Fiquem na Paz de Deus
GERAÇÃO DE ADORADORES

0 comentários:

Postar um comentário