sexta-feira, 23 de julho de 2010

Atenção!

Olá meus leitores amados.

Estava ausente, correria de uma jovem Paulistana, enfim!
Porem esses dias estive analisando atitudes de "adolescentes". Trabalho com o Ministério Infantil da minha igreja, juntamente com minhas amigas e irmãs em Cristo. Algumas crianças eu tive a doce e agradável oportunidade de ver crescer. Outras conheci crianças e agora já são as adolescentes da igreja. Graças a Deus consigo ver o coração delas voltadas para a obra do Pai, porem mesmo estando na igreja elas tem total contato com o mundo ai for a, claro, são SERVAS DE Deus e não nenhum tipo de ET e entre outros. O que mais me deixa com medo são essas influências malignas.

Como TODOS já devem ter visto, a moda agora é MENINOS usarem roupas de MENINAS.




Deuteronômio 22:5 - Não haverá traje de homem na mulher, e nem vestirá o homem roupa de mulher; porque, qualquer que faz isto, abominação é ao SENHOR teu Deus.


Meu Deus essas bandas vieram pra confundir a cabeça de nossas crianças e jovens, e não venham me dizer que foi por ACASO ou que eu sou uma pata, Beata!


Ontem tive a infeliz oportunidade de ver um garoto de uns 13 á 14 anos, com uma calça PINK cabelos lisos a chapinha e maquiagem! Onde estão os pais desse menino? E onde ele aprendeu a se vestir assim?


Gente, Pais, Tios ou você que conhece algum jovem que tem sido levado por essa MODA MALIGNA, o diabo esta confundindo a mente desses jovens e tem Pai sem discernimento caindo nessa!


Coríntios 10:32 - Portai-vos de modo que não deis escândalo nem aos judeus, nem aos gregos, nem à igreja de Deus


Essas bandas vieram vestindo calça de mulher e nenhum jovem percebeu.. porque? Porque acham 'maneiro', descolado, diferente pensaram que os caras vieram pra revolucionar o mundo da moda masculina.. NÃO.. eles mas a galera levou pro lado errado... E não só para confundir o e meninos mas também, as meninas, TAMBÉM TEM MENINAS SE VESTINDO IGUAL A ESSES MENINOS AI DE BANDAS! Infelizmente sim!



Deus me falo isso pra mim, que isso tudo veio pra confundir a galera. Isso acontece porque a menina acha o cara muito gato, acha a calça ROSA dele muito loca e compra uma igual e vai indo em todas as peças de roupa e ai como ela ta se vestindo? igual o CARA da banda, as roupas são femininas mas a menina deixa de ser feminina.. entendem? Que isso tudo veio pra confundir a galera.


Coríntios 10:3 fazei tudo para glória de Deus. (Parte B)


Meu Deus, porque as pessoas não usam JESUS CRISTO COMO EXEMPLO? Preferem usar esse homens, que nem sabem de sua existência!


GENTEEEEEEEEEE Jesus Morreu por você! Esses caras ai faria isso por suas fãs? JAMAIS!
PAIS abram seus olhos, não deixe que nossas crianças, jovens caiam na mais nova armadilha de satanás!


Que Deus tenha Misericórdia de nossas vidas, que ele possa nos dar discernimento para nós não cair em nenhuma armadilha do inimigo!


E usem JESUS CRISTO COMO EXEMPLO PARA SUA VIDA!






2 comentários:

Camila Carvalho disse...

Que Deus nos proteja!

Silsa Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário