quinta-feira, 25 de março de 2010

Inverno


Assim como a natureza, nossa vida é cheia de estações, umas gostosas como o verão, outras lindas como a primavera, e como assim no ciclo da natureza sempre chega o inverno.
Estação vista em nossas vidas como período de dor, sofrimento, porem tenho visto essa estação como aprendizado (onde nunca é demais).
Tenho passado muitas vezes por esse período, no qual tenho visto que na vida não há somente flores.
O mais incrível de tudo é que mesmo no inverno as árvores se tornam somente galhos secos, onde ninguém ve beleza alguma. Mais mesmo com aparência abatida ela continua sendo árvore, dentro dela continua a vitalidade de árvore, na qual espera somente a primavera para dar o melhor de si.
Tenho sido como a árvore, em momentos dificeis, lembro que dentro de mim há o Espirito Santo de Deus, me ensinando a viver no inverno, e logo a primavera chegara e todo choro se transformara em risos. Tenho vivido o relógio de Deus, deixado minha vida nas mãos dele para que tudo aconteça no Seu tempo, tenho vivido experiências nas quais tem me feito crescer a cada dia mais.
Devemos aprender, que o mar de rosas realmente existe, e que ao nadar entre as pérolas, alguns espinhos podem nos ferir, feridas algumas profundas, outras nem tanto, mais ambas curadas pelas mãos daquele que Tudo cura, tudo sabe, tudo ve.
O mais engraçado é que Deus tem me dado uma ousadia na qual jamais imaginei ter, tenho enfrentado obstaculos nos quais para mim era impossiveis, não porque eu tenho forças próprias, mais sim porque Ele tem me dado as forças que Nele há.
Viva essa dependencia e saiba a lutar com a certeza da vitória.
Camila Carvalho

2 comentários:

Silsa Martins disse...

Nooossa texto perfect, Que Deus continue te abençoando amiga e te fazendo cada dia mais forte mais guerreira!
Sou sua fã!!!
Te amooo

Camila Carvalho disse...

" A nós todos amiga, te amoo ♥

Postar um comentário