domingo, 4 de julho de 2010

Mais do Senhor!



Olá meus queridos!

Essa manhã fui ministrada de diversas maneiras, como Deus é bom!

Precisei ir até a igreja hoje pela manhã mesmo não havendo ensaio, só para ouvir uma frase de um amigo que mexeu tanto comigo, e ao chegar em casa liguei a TV em uma ministração da Bispa Sônia, e ela disse TUDO que eu precisava ouvir.
Então fui meditar na palavra que se encontra em  Gênesis 15

1* Depois destas coisas veio a palavra do SENHOR a Abrão em visão, dizendo: Não temas, Abrão, eu sou o teu escudo, o teu grandíssimo galardão.

2 *Então disse Abrão: Senhor DEUS, que me hás de dar, pois ando sem filhos, e o mordomo da minha casa é o damasceno Eliézer?
3 *Disse mais Abrão: Eis que não me tens dado filhos, e eis que um nascido na minha casa será o meu herdeiro.
4 *E eis que veio a palavra do SENHOR a ele dizendo: Este não será o teu herdeiro; mas aquele que de tuas entranhas sair, este será o teu herdeiro.
5 *Então o levou fora, e disse: Olha agora para os céus, e conta as estrelas, se as podes contar. E disse-lhe: Assim será a tua descendência.
6 *E creu ele no SENHOR, e imputou-lhe isto por justiça.

Meu Deus como essa mensagem mexeu comigo, entenda que:

Abrão ele se conforma com o pouco, ele se conforma com a atual situação da sua vida logo no início do Capitulo quando ele diz:

Então disse Abrão: Senhor DEUS, que me hás de dar, pois ando sem filhos, e o mordomo da minha casa é o damasceno Eliézer?

Disse mais Abrão: Eis que não me tens dado filhos, e eis que um nascido na minha casa será o meu herdeiro.

Abrão conhecia a sua atual situação, sabia que ter um filho era quase impossivel, então ele se conforma com a sua atual situação. Olha Senhor tá bom assim mesmo fazer o que! Abrão naquele momento se separa de Deus por se conformar com o pouco, e é então que Deus o chama para ver as estrelas. E você tem visto o céu ou a sua situação?

Sabemos que mesmo com as situações dificeis, isso não quer Dizer que Deus não vai mostrar sua glória, pelo contrario!

Vejamos o exemplo do cego de nascença. em João 9
Os discipulos havia a plena convicção de que alguém havia pecado, quando eles afrimam em João 9:02.
Mais a questão daquele cego não era o pecado e sim quye havia necessidades de Deus mostrar sua glória, manifestar suas obrtas atráves da vida daquele homem. Entretanto a mente daqueles discipulos estavam fechadas, sem espaço para que fosse colocada a palavra de cura e benção, tudo isso por um PRÉ-CONCEITO, pela convicção de que nada mais era que pecado!
E sem dúvidas há sofrimentos que são que vem da parte de Deus, como aconteceu na vida de Jó!

Mais o NOSSO problema é o PORQUE, quantas vezes em momentos de dificulades nos perguntamos DEUS PORQUE COMIGO? não é verdade?! Mais agora eu te convido a fazer uma nova experiência, mudar o seu vocabulário, em momentos de dificuldades porque não perguntar DEUS PARA QUE? Para que estou passando por isso? Onde o Senhor que manisfestar a Sua glória?

Devemos abrender a andar pela fé! Para de ter medo, se conformar com o pouco, ou afinal, Deus não é o nosso Pai, Pai de muitas riquezas? Porque ele haveria de dar o pior aos seus filohos, qual o pai que ama o seu filho, tem condições de dar o melhor e dar o pior? NENHUM!

E para finalizar o post de hoje!

VIVA O AMOR DO SENHOR!

No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor. 1 João 4:18

Quando você resolve viver o amor do nosso Deus, não há mais NADA que possa te fazer temer, nada que possa impedir a sua benção, O MELHOR chegar até você!

Minha oração nessa tarde é para que vocês possam viver a dimensão da Cura.

Cura Espiritual, Cura na sua vida sentimental, Cura na sua familía!
Que você venha tomar a posição correta e receber o O MELHOR QUE O SENHOR QUE TE DAR!

Não feche a porta que Deus já te abriu por não saber esperar, tome a sua posição, continue firme e Deus irá te abençoar!

Grande Beijo



Camila Carvalho

1 comentários:

Rapha Coutinho disse...

Gostei de ver heim....
sentou o dedo no teclado e falou bonito!!!

Postar um comentário