sexta-feira, 25 de junho de 2010

Hannah Montana Ou Miley Cyrus?

Hannah Monatana ou Miley Cyrus? A menininha boazinha ou a adolescente depravada, querendo fama a qualquer custo? Musicas romanticas, ou aquelas letras horriveis

[...] Para aqueles que não me conheciam,
eu posso ser um pouco louca
Ter que fazer do meu jeito,
24 horas por dia
Porque eu sou quente desse jeito
Cada cara em qualquer lugar
só me dá péssimas atenções
Porque eu estou sobre inspeção
eu sempre tenho 10
Porque eu fui construída assim





Deixando para trás a sua personalidade de boa menina Hannah Montana agora é um passado distante da Atriz e Cantora Miley Cyrus, a ex-estrela da Disney e rainha adolescente. A cantora tem se revelado nesses ultimos dias. Aquela menininha de cabelos longos e peruca loira influência para as crianças e adolescentes, tem sido alvo de criticas ao ser fotografada em diversas situações e atitudes nada infântis!
São essas meninas que ão continuar fazendo sucesso entre nosso filhos? São dessas meninas que nossas filhas vão se espelhar?



A cantora Miley Cyrus parece disposta a tudo para se desfazer da imagem de estrela da Disney.
Depois do sensual clipe de “Can‘t Be Tamed”, Miley deu um péssimo exemplo para os adolescentes ao dizer que não pretende fazer faculdade tão cedo, para se dedicar à carreira de atriz e à música.

E referente a mudança de estilo, segundo a profissional, Miley mudou de um estilo adolescente para ser uma estrela do rock. “A inspiração é uma progressão natural do crescimento de Miley e a música que a influencia”, diz Harouche. A estilista detalha ainda que a foto feita para a capa do álbum é basicamente uma declaração de que ela não pode ser temida (referindo-se ao nome do álbum) – literal e metaforicamente.

Enfim, nada mais de garotinha inocênte, espero que os pais possam perceber o quanto essa garota pode influências nossas meninas, que possamos estar vigiando 24 horas por Dia. Sabemos que o diabo usa suas  estratégias para entrar em nosso lares, ou você realmente acha que essa garotinha só esta apenas curtindo a fase?

Esperamos de coração que ela possa se recuperar dessa loucura e que não siga o caminho de outras diversas artistas, que deixou a fama e o dinheiro possuir suas mentes!

E que você possa realmente olhar ao seu redor, e ver como andam as coisas, como dizia minha avó, na minha época as coisas não eram dessa maneira, será que não é porque a vinda de Cristo está próxima, já percebeu que diversos acontecimentos de Apocalipse estão aconteçendo?

Enfim, que essas pessoas possam se arreopender enquanto há tempo, e que você possa orar por seu filhos e ensinar o caminho no qual eles devem andar!

Beeijoos

Camila Carvalho

Fotos e escolha do tema por Rapha Coutinho

3 comentários:

Silsa Martins disse...

Adoreý o post...
Realmente essa garota é uma vergonha, uma descepção e uma amostra de como o diabo age, chegou uma doce menina agora virou essa devassa tentando iludir os adolescentes que é assim q se transforma!
Que as jovens e adolescentes servas de Deus não perca tempo com isso!

Rapha Coutinho disse...

Aee valew pelos creditos rs
Mas Realmente é isso mesmo, é impressionente como as pessoas se perdem no meio do caminho.
E o pior de tudo é a influencia que ela tinha sobre as criancas, e como crianca gosta de imitar tudo que seus idolos fazem... imagina ne.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário