domingo, 6 de junho de 2010

Parabéns Samu!




Hoje quero dedicar o post do blog em homenagem a essa pessoa tão especial!

SAMUEL EDUARDO GOMES BEZZERA

Enfim, meu amigo, esposo da minha melhor amiga, meu Pastor, aquele chato que me irrita, meu paai, enfim, uma pessoa tão importante e especial que Deus colocou em nossas vidas.
Aquele que sabe fazer as melhores piadas, aquele que tem sempre uma palavra de conforto, aquele Homem de Deus, sabe TUDO da biblia e as suas ministrações sempre tocam nossos corações, como se fosse Deus na terra falando conosco. Um maravilhoso pai, a Bia e o Dedé quem o diga e eu e o Michel, filhos agregados também conseguimos extrair todo esse amor de Pai que ele tem. Homem inteligente consegue debater todo e qualquer assunto na maior classe, todo intelectual, quando começa a falar da vontade de gravar para conseguir ouvir várias vezes. Também um marido cheio de carinho e apaixonado pela Sil, nós amigos e "filhos" conseguimos ver os "olhinhos" dele brilhar toda vez que fala dela, claro que tem nossas brincadeiras internas, mais fica off hoje né Sil? kkkk. Toda vez que seus pais se refere a Samuel quando pequeno, lembra de suas inumeras bagunças, porem lembram de um SAMUEL que desde pequeno soube ouvir a voz de Deus. Enfim, é um prazer poder conviver ao lado dessa pessoa tão especial, importante, homem brilhante, que temos toda a dmiração do mundo.
Nenhuma palavra dita pessoalmente, escrita em lugar nenhum poderá demonstrar nossa gartidão, carinho e admiração por você!
Parabéns Samu, Sam, Dé, enfim, parabéns ao nosso amigo, pai, pastor, referencial. Que Deus continue te abençoando cada dia mais, que você continue sendo esse homem de Deus, abençoado.

TE AMO PAPITO!
Você é muito importante para TODOS nós!



1 comentários:

"Olha o currículo aí, gente!" disse...

Cara Camila,

Bisbilhotando a net à procura do contato do Pastor Samuel Fontes Bezerra (cujo vice é seu pai,acho) deparei com o seu blog. Parabéns pela construção desse espaço!
Eu sou o irmão Josué Coimbra Xavier de Brasília, mas residente em Goiânia, atualmente. Sou professor de Oratória e Músico e, desde há tempos, estou engolfado nos desdobramentos da Verbalização e da Sonorização. Preciso MUITO entrar em contato com o Pastor Samuel Bezerra para tentar conseguir o direito autoral de duas canções que ele compôs. Daqui para 2011, gravarei o meu primeiro CD. Se puder me ajudar neste particular, ficarei extremamente feliz! Parafraseando a sua fala, peço-lhe: Ouse me ajudar!(rsrs) O meu e-mail é jocoxavier@hotmail.com e o meu blog (em construção) é http://www.verbomusical.blogspot.com/
Aguardo ansioso a sua resposta!

Muito sucesso em sua caminhada!!!

JCX

Postar um comentário