terça-feira, 18 de maio de 2010

Eis-me aqui Senhor!


Boa Noite amados (as)


Hoje fui tocada por um assunto muito intenso …


Durante meu expediente de trabalho, meditava na letra do Louvor Renascer Praise, Cantada por Marcelo Aguiar, onde uma parte me chamou muito a atenção.


"Sennhor, eis-me aqui, envia a mim, vou pra onde o Teu vento soprar …
  Não preciso entender, meu chamado é maior que a minha própria vida … "


Legal, bonito, já iu quantas pessoas cantam esse louvor?
E quantas realmente desejar seguir o chamado do Senhor?


Quando somos questionados sobre a nossa disponiblidade para a obra de Deus, a pergunta decisiva é: "Estás disposta (o) a pagar o preço?"


Minha reposta? Eu estou Senhor!


Não somente porque Tu pagaste o preço por mim, mais também, porque em diversos momentos de extrema angustia em minha vida, nos momentos que imaginei estar só, ou desistir de lutar, o Senhor esteve comigo, me deu forças e me fez ter toda essa garra, chegar onde estou e ainda mais, me levará a lugares altos, onde jamais imaginei estar …
Jamais questionou seu eu merecia ou não, somente disse : FILHA EU ESTOU AQUI, NÃO TEMAS EU TE AJUDO.
Sou totalmente cheia de pecados ,erros, falhas e mesmo assim Tu me amas.
Quantas vezes falei coisas que magoou Teu coração, quantas vezes minhas atitudes te deixou triste, porem Tu jamais me abandonou.
Nos meus momentos de angusticas, desesperos, Você me ouviu, me consolou, e o melhor me ajudou.
Cada momento eu passei, imaginei jamais ter foças para me recompor, mais Você já havia me escolhido, bem antes do meu nascimento, sabia e sempre soube que conseguiria passar por todos esses obstáculos.
Muitas pessoas, ao me vêr, soube me julgar, quantas vezes ouvi que jamais conseguiria realizar meus sonhos, quantas pessoas me apontaram e rirajm de mim, foi então que Você me despertou, e lembrou de quem havia me escolhido, e quem estava a minha frente era e Sempre será bem maior do que qualquer outra coisa, pessoa que no mundo há!
Hoje sei, que seria impossivel não Te dar minha vida, o unico motivo da minha existência é para Te adorar.
O Senhor, nada se compara ao Seu amor por mim, o meu amor por Ti somente cresce cada dia mais …


Farei o que for preciso para estar segundo a sua vontade
E pagarei o preço sim!
Porque TE AMO e nada e ninguém pode me afastar do Seu amor!






Com que purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra.
Salmos 119-9
 
Camila Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário