terça-feira, 18 de maio de 2010



Galera

Muito tem me surpreendido as visitas do blog, muito bom!
Amigos que tem lido e tem comentado comigo, me deixa muito feliz.
E o melhor, até as pessoas que alto rotulam como inimigos tem lido acredita ? rs


Sabe o porque?
Sempre, sempre, procurei caminhar segundo a vontade de Deus (e assim tenho feito), uma das vontades do pai se encontra em Marcos 16:15 " E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura". E dessa maneira tenho feito. Porque não usar a tecnologia? Não foi o Pai que capacitou o homem para cria-la ? Então.


Espero que minhas singelas palavras (porem vindas do Pai), reflexões venha tocar a vida de vocês,assim como tem tocado a minha, e atrair assim como já tem feito. Podemos ver que andam até rebatendo meus post, significa que lê né? rs. Oro sim, para que no lugar de rebater, você venha ser tocada realmente pelo Espírito Santo de Deus, e mude essas atitudes insanas, pensamentos malignos e venha usar sua boca pra templo do Espírito Santo, ao invés de usa-la como arma para o Diabo. E outra, lembre-se, somos chamados para anuncia-lo e não nos alto anunciar né? Além de pregue o evangelho com suas atitudes e SE NECESSÁRIO use as palavras que devem ser vindas de Deus, claro, santifique sua vida, porque suas palavras em si pode emocionar, não porem tocar vidas e trazer restauração tá?


P.S: 1 Samuel 24:26 E disse aos seus homens: O SENHOR me guarde de que eu faça tal coisa ao meu senhor, ao ungido do SENHOR, estendendo eu a minha mão contra ele; pois é o ungido do SENHOR.


Você sabe quem somos, PASTORA SILSA E EU? UNGIDAS DO SENHOR, disso não temos duvidas, temos obedecido nosso chamado, e conseguimos ver e colher os bons frutos, são das ungidas o Senhor que você tem levantado falsas calunias? Feito comentários malditos? e ainda mais poluindo mentes ? … Deus tenha misericórdia de ti!


Enfim, sei que devem não estar entendendo, mais já que estão lendo aqui, porque não deixar o recado DE DEUS aqui não é verdade?


A vocês, companheiros, de blog, orkut, twitter. Meu muito obrigado! E desculpe, mais Deus tem me incomodado a falar e abrir o olho de pessoas, quem sabe não se converte de verdade enquanto a tempo não é? Como sempre digo,Porque dizer que é de Jesus é realmente muito fácil ...

E continuemos juntos nessa caminhada a levar o evangelho a TODA criatura.
Amo vocês e obrigado pelo carinho




Camila Carvalho


0 comentários:

Postar um comentário