terça-feira, 11 de maio de 2010


Olá,

Estou de volta, realmente acabei deixando o blog meio as traças, mais agora vou atualizar com freqüência … Prometo!

O tempo passa, a gente se firma na igreja, ou não, mas começamos a nos esquecer de Jesus Cristo, e do seu sacrifício, estamos sempre usando roupas que falam de Jesus, estamos sempre carregando coisas que falam de Jesus, e muitas vezes até falando de Jesus para as pessoas, e sem percebermos nós esquecemos do seu sacrifício, do que Ele fez por nós. E vivemos como se aquilo não fizesse a mínima diferença na nossa vida, meu Deus, eu quero morrer quando me sinto assim. Percebo que eu mesmo não tenho a Fé que eu queria ter em Jesus Cristo, percebo que as coisas ao meu redor tomam mais o lugar da Bíblia e de louvores do que deveriam. Muitas vezes estamos louvando, estamos cantando e “vivendo pra Deus” e não estamos fazendo como realmente nós deveríamos
Nesses últimos dias tenho visto, analisado cada coisa.
Porque as pessoas preferem falar do quê agir?
Já imaginou se Jesus ao invés de curar ele somente falasse: EU CURO!
Ele dizia que tinha o poder e curava.
E porque hoje tantas pessoas estão preocupadas com rótulos ao invés do produto?
Sabe o que esta acontecendo, a Publicidade no meio evangélico. Todos sabem que o publicitário jamais vai falar mau do seu produto, ao contrário, ele passou 4 anos de sua vida, dedicando e estudando como mostrar e atrair o cliente para o consumo de seu produto. O que tenho percebido é isso – HEEY EU SOU DE JESUS, SOU SANTA, EU FAÇO MILAGRES, EU TE AMO, EU SOU A MELHOR!
Propaganda de Si só, imagino EU e as milhares pessoas que REALMENTE são e servem DEUS, se você realmente é usada, tem a marca da promessa e TEM CHAMADO, PROVE! Não para mim, que não tenho nada a ver com a sua vida Espiritual, mais mostre o que realmente você tem se rotulado, perai, é pastora ? Então, tem pregado a palavra ? Tem sido usada ? Quantas pessoas foram tocadas ?Se preocupe em cumprir seu chamado e não publica-lo, somente se rotular não trás salvação a ninguém … Não, ele não te chamou pra anunciar quem você é MAIS SIM QUEM ELE É
E as atitudes, perai, se tem chamado você é ESPELHO,concorda ?
As pessoas devem te ver, te analisar e dizer, ela (e) é de Jesus, agora você tem vivido aquilo que você tem dito ? Sinto muito, mais se suas atitudes não são as pregadas por você, algo esta errado, e com você!
As pessoas tem se achado alto suficientes demais, eu sou.
Como diz Michel um amigo meu, a pessoa só falta falar : - Jesus senta, e me vê cantar, me vê pregar!
E como chegar e dizer EU TE AMO SENHOR, e cometer pecados e poderiam ter sido evitados.
Quem ama Deus, fala mal dos VERDADEIROS servos dEle? JAMAIS. Deus tenha misericórdia dessas vidas, que tem usado sua boca pra habitação do diabo.
È chegada a hora de cada um analisar suas atitudes, olhar para dentro do seu coração e ver o que realmente há dentro dele. É chegada a hora da vinda de Cristo, e infelizmente muitos daqueles quem dizem EU SOU vão ficar.
Se somente falar fosse o suficiente não haveria o porque Jesus Cristo vim até nós como homem, viver, sofrer e morrer. Mais não, Deus envia por amor a mim e a você o seu único filho, para que ELE mostre todo o Seu poder.

Que Deus realmente tenha misericórdia da sua vida.
E que possa haver verdadeiro arrependimento, antes que seja tarde …

Camila Carvalho






0 comentários:

Postar um comentário