terça-feira, 25 de maio de 2010


' Enfim, talvez as pessoas não respondem as afrontas de seus adversários com a palavra de Deus, porque nem ao menos a conhece, claro, porque se realmente conhecesse não faria ou falaria o que tem dito ou colocado em blogs por ai!

Infelizmente o VERDADEIRO cristianismo tem sido banalizado por inúmeras pessoas que tem se rotulado evangélico porem tem tido atitudes completamente ao contrário. Isso só vem complementar meus últimos post... Por esse motivo temos usado a internet para mostrar que mesmo com esse tipo de pessoa ainda existe sim outras inúmeras que vivem o evangelho. Não a necessidade de provar aqui ou em lugar algum quem somos, nossas vidas e condutas realmente tem já demonstrado. Claro como diz em Tito 1:15 - Todas as coisas são puras para os puros, mas nada é puro para os contaminados e infiéis; antes o seu entendimento e consciência estão contaminados.

Enfim só se fala do pai o filho que tem intimidade.

Busque conhecer realmente ao Senhor e usar os meios tecnológicos, sua vida e sua boca para pronunciar Sua palavra. Busque enquanto há tempo, mude sua conduta enquanto a chance, Sua vinda esta próxima. Pense nisso e Busque ao Senhor enquanto se pode achar!


Beijos


Camila Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário