quarta-feira, 19 de maio de 2010

SENHOR EIS-ME AQUI



Bom dia meus amados (as)



Desde ontem o Senhor tem me incomodado em declarar, SENHOR EIS-ME AQUI.


Como já havia dito no ultimo post, eu pagarei o preço necessário e te seguirei Senhor!
Já parou e olhou em seu redor? Olhe! Quantas coisas tem acontecido ... Liguem agora no jornal e espere, dentro de minutos vai surgir uma noticia trágica ...
Quando jovens tem perdido suas vidas, entregando as drogas, crimes.


Infelizmente o índice de jovens assassinos no Brasil tem crescido de forma absurda.
Quantas crianças inocentes tem sido violentadas? Quantos assaltos tem terminado tem morte?
Quantas pessoas tem morrido sem salvação?


Infelizmente são muitas ...


Deus nesses últimos dias tem me incomodado a fazer parte da GERAÇÃO DE SAMUEL, geração que ouve o chamar dEle ...


1 Samuel 3:10 - Então veio o SENHOR, e pôs-se ali, e chamou como das outras vezes: Samuel, Samuel. E disse Samuel: Fala, porque o teu servo ouve.


De uma coisa tenho a plena convicção.
Toda criatura tem a necessidade de encontrar se criador. Necessidade de encontrar alguém algo, para depositar sua confiança, "afogar as mágoas" e até mesmo usar como forma de escapar dos problemas ...


Isso não é de hoje, tiramos por exemplo os indíos, que sentindo essa necessidade criam seu próprio deus, sol, lua e entre outros ...


O que mais me incomoda, é saber que essas pessoas tem encontrado seu refúgio em drogas, bebidas alcoólicas, prostituição e entre outros pecados, o diabo tem infiltrado em muitas vidas a mentira que tudo isso trás felicidade, consolo ou até mesmo solução de problemas ...


Meus amados, porque não nos levantar perante essa geração pecaminosa e mostrar a verdadeira Solução dos Problemas, Nosso Refúgio, Solução e Salvação? É chegada a hora de cumprir o Ide do Senhor, é chegada a hora de dar espaço nas nossas vidas ao Espiríto Santo, de sermos usados, para que ele venha nos usar como canal para salvação. Porque não apresentar o Único criador,JESUS?


João 14: 6 - Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Vivemos em uma vida tão plena, tão maravilhosa com o Senhor, e porque não apresentar ao mundo, porque não desejar que todos sintam essa alegria que sentimos ao servir ao Pai?


Mude sua oração, comece hoje, agora a dizer, Senhor eis-me aqui ...
Não á ninguém que não possa ser capacitado por Deus, basta somente dar invasão a Ele


João 14:12 - Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.


Eu hoje oro pra que o Senhor venha te tocar, te capacitar e juntamente comigo venha fazer parte dessa geração, que busca estar segundo a vontade de Deus, que busca anunciar a palavra de Deus, que buscar resgatar almas, para que elas possam conhecer, quão bom é caminhar segundo a vontade de Deus.


Isaias 40:09 - Tu, ó Sião, que anuncias boas novas, sobe a um monte alto. Tu, ó Jerusalém, que anuncias boas novas, levanta a tua voz fortemente; levanta-a, não temas, e dize às cidades de Judá: Eis aqui está o vosso Deus.


Eu? Faço parte dessa geração, que ama Tua face, mais que Tuas mãos …

Fica ai esse louvor que amo.
Minha oração hoje!


Beijos amados e escolhidos de Deus

Camila Carvalho



Eis-me Aqui
Renascer Praise
Composição: Paula Aguiar e Rodrigo Ferron

Com Seu vento me guiou
Pra visão que mudaria
Minha história, minha vida
Com suas mãos escreveria
O Seu anjo me enviou
Com a brasa do altar me tocou
O pecado com Seu sangue perdoou
Os meus lábios o Senhor purificou
Senhor eis-me aqui envia-me a mim
Vou pra onde o Teu vento soprar
Não preciso entender meu chamado é maior
Que a minha própria vida

Mesmo quando não compreendo te obedeço
Mesmo quando não enxergo tenho Tua voz
Pra seguir, pra seguir, vou seguir, Te servir

Que minha própria vida
O meu chamado é maior...



0 comentários:

Postar um comentário