segunda-feira, 5 de abril de 2010

Em que mundo você vive ?

Olá amados (as)



Quero deixar registrado a minha enorme alegreia com Deus, e agradeçer mais uma vez por todos esses benefícios que ele me tem feito.


E também a galera que com uma semana e meia ja atingimos mais de 200 acessos (muito bom, significa que o blog tem atingido pessoas com meus diversos assuntos).


Quero abordar agora mais um assunto que espero sim ser EDIFICAÇÃO na vida de vocês


Em que mundo você vive ?


Perai, eu estou em um mundo no qual há infelizmente a violência, doenças, crimes e também, moda, esportes, saúde e entre inumeros outros assuntos …


Sim sou uma jovem evangelica, porém não um ET.


A maior parte do meu blog (até o momento) tem falado de diversas experiências que eu tenho tido com Deus, porem falo de tudo aquilo que gosto, seja lá qual área seja, religião, moda, humor e entre outros.


Sim ser Cristão não é somente falar de Jesus e sim viver esse amor (isso é mais importante).


Quero mostrar para as pessoas que há sim como servir a Deus sem se esconder do mundo, devemos mais do que falar viver uma vida cristã …


Obrigado a galera quem tem lido o blog,


A amiga Silsa que tem me inspirado a postar aqui e visitem o blog dela POVO ta ótimo, uma profissional da saúde, cristã que vive uma vida santificada, que como eu tem a capacidade de abordar diversos assuntos, para a melhoria da sociedade. E com mais de 1.000 acessos em 2 semanas. Você é demais amiiiga !!


1 comentários:

Silsa Martins disse...

Pa vc não passa láa vc tem meu endereço pq vc não passa lá...
kkkkk
Ai amigaaaa, precisar me chamaa não sou ET tbm bão que desço aki nos dias de culto com minha nave espacial...kkk

Mais temos assuntos, somos inteligentes neh!!!
te amoo

Postar um comentário