terça-feira, 6 de abril de 2010

P.S EU TE AMO !


Olá !



Bom dia !


Como já havia lido hoje no blog do Rapha Coutinho, hoje é um dia perfeito para ficar pensando em diversos assuntos, nesse friozinho huuum ( que vontade de ficar em casa pensando na minha cama, rs), estava pensando em um dos sentimentos mais belos e nas diversas maneiras de expressa-lo.


O amor! ♥


Esse fim de semana além de estar cercado por ele amigos, familiares, enfim , também foi tema de debate entre eu e a Silsa (amiga que amo).


Acho muito lindo aquelas pessoas que sabem dizer : - EU TE AMO


Mais lindo são aquelas pessoas que sabem expressar esse amor declarado nessa frase que mesmo linda, banalizada entre muitos. Escrever EU TE AMO em cartas, paginas na internet, ou falar no meio de uma ligação é fácil sim, mais quero vêr você expressar e fazer realmente com que a pessoa sinta amada a cada dia ! Existem pessoas que fazem do EU TE AMO aquela frase feita, usada para causar emoção a quem esta ouvindo … Eu fico indignada com isso!!


Amor entre amigos, casais, pais e filhos e amor para com Deus, todos além de serem declarados publicamente devem ser expressados também.


Deveriamos amar verdadeiramente, não só as pessoas que nos cercam,porque isso sim é muito fácil, mas e amar aqueles que precisam ser amados ? Sim existe pessoas que tem a necessidade de serem amadas, sabe aquele seu vizinho cheio de problemas? Ou aquele bebado que fica no bar da esquina no qual você nem sabe o nome ? Sim, eles precisam do seu amor ! Quando você ama verdadeiramente, você ora por aquela vida, expressa a vontade de ve-la feliz, você ajuda a encontrar um novo começo, e o melhor de TUDO apresenta para ele nosso Deus, nosso Pai cheio de AMOR !


Ame e OUSE AMAR !


Expresse a cada dia o amor para com seus amigos, familiares, para se par (isso é muuuuiiiito boom ). E também não se esqueça de amar aqueles que precisam ser amados, ore para que Deus coloque amor dentro desses corações de “pedra”, e mais que TUDO EXPRESSE esse tal amor, mais que falar viva em amor, mais que palavras mostre em atitudes o quando essas pessoa te faz feliz, o quanto ela é importante e significante na sua vida, o quanto Deus a ama e quer faze-la feliz !


Em amor


Camila Carvalho ;


P.S: Eu te amo meu Deus, familía e amigos vocês são TUDO para mim !! (Eu vou demonstrar isso enquanto eu viver ! Tenho certeza )










3 comentários:

Dé ϟ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dé ϟ disse...

ahh Camis, também to morrendo de saudades das nossas maluquices na escola, nossas risadas, nossas brisas heheh, Te amo ♥ beeijao (:

Camila Carvalho disse...

, oooooooonw Dée, você é o melhor, sinto sua falta (muita. Espero te ver novamente lavar besteira, tirar fotos ... Nooossaa ! Eu tbm TE AMO eu vou expressar isso a cada dia ! Saudadonas de você my Best ♥

Postar um comentário