quinta-feira, 22 de abril de 2010

A Moda que Influência!



Mais uma vez vou falar desse assunto que amo, THARAM! MODA! Rs
Confesso que sou apaixonada pelas tendências, estilos bastante ousados e amo ler colunas referente a esse universo que deixa qualquer mulher despojada enlouquecida.


Em uma consulta a sites e colunas de moda acabei conheçendo essa fofuxa chamada Sofia.


Adora salto alto, maquiagem e fica louca toda vez que entra em lojas de sapatos. Seria muito normal… se ela não tivesse apenas 3 anos! Foi então que esse site foi até a casa da pequena, e descobriu que ela é ainda mais fashionista do que parece ser.


Sofia aparece nas fotos num look roxo total – segundo o site sua cor preferida! – de legging, camisetão com tachas e sneakers nos pés.


A mãe dessa pequena é Anna Boogie que sempre trabalhou com moda e dona da marca Byboogie (olha a influência da garota), na qual tem que esconder todos os seus sapatos e maquiagens para que a pequena não acabe com tudo!


Os pais de Sofia dão ampla liberdade para a garota despojada usar e abusar da moda, mas segundo o site a menina não perdeu a infância, gosta da Mônica e da Minnie, brinca de bonecas e tem um amigo imaginário, além de amar os desfiles da SPFW, a pequena já assistiu a 2 desfiles!


Juro que essa garota poderia ser minha filha! Kkkkk

Sofia é uma garota despojada na qual tem a sua infância preservada, isso é muito importante. Nos dias atuais a coisa mais difícil é deixar as crianças, não só as meninas, mais os meninos também, fora dessa moda! Tenho dois exemplos de filhos de amigos, e a moda já não tem mais idade. Antigamente os pais tinham ampla liberdade para escolher as roupas que os filhos deveram usar e tudo mais, agora, esquece, eles são os ditadores do próprio estilo, a Silsa quem o diga, com o Samuel que tem 3 anos e a Bia de 12 anos... O Samuel ontem, inclusive estava com uma camiseta branca de estampa descolada, uma bermuda jeans e um tênis adidas branco com dourado (um gato!), a Bia já usa cortes de cabelo e roupas despojadas, unhas coloridas e makes como da mãe Silsa, eles são demais!


O que não devemos esquecer é que a moda deve influenciar de modo sadio, na qual não acabe cedo com a infância, nada de saltos altos, ou roupas desconfortadas, o estilo deve ser confortável para na hora da diversão, e as makes deve preservar muito as carinhas de bonecas, para que não fiquem com cara de "garotas mais velhas".


Usem e abusem da moda, das tendências, com ampla liberdade de colocar todo esse seu estilo nas ruas. Independente da idade, o melhor é se sentir bem!


Segue abaixo umas fotos da pequena Sofia!

Beijão
Camila Carvalho (:

2 comentários:

Silsa Martins disse...

Adooooreý =D
Arraso!

Claudilice Aragão - Designer de Moda disse...

Amei essas imagens. Te segui e vou voltar sempre.
Bjkas
www.claudilicearagao.blogspot.com

Postar um comentário