quarta-feira, 14 de abril de 2010

Príncipes Encantados

Estava pensando esses dias a respeito das relações entre casais e tudo mais.

Acabei criando esse post, talvez sirva para pessoas já engessadas em relacionamentos, ou para solteiros (as) de plantão, ou quem sabe só para matar a curiosidade ver meu posicionamento em relação ao assunto, mais enfim...

Apaixonada pela leitura, desde pequena amava as fantásticas histórias infantis, onde o príncipe encantado sempre surgia belo, formoso, romântico e terminava com o famoso final feliz.
Qual a menina que nunca sonhou com esse final feliz? Quem nunca sonhou com aquele príncipe que chega do nada com uma rosa vermelha, se declarando e jurando amor pra toda vida?


Cresci e em meio a tantas mudanças vi que as histórias que lia eram perfeitas demais, demais para se tornarem realidade! Comecei a olhar ao meu redor, e aqueles “príncipes” a meu ver estavam em extinção, ou jamais haviam existido!


É realmente tenebroso, nos deparamos com casais jurando amor, aparentemente perfeitos, quando de uma hora para outra tudo é destruído pela traição, mentira ou entre outros inúmeros fatores que acabam com relacionamentos que tinha tudo para dar certo.


Estava sábado em casa e ouvi aquela música que diz “Você não vale nada, mas eu gosto de você. Você não vale nada, mas eu gosto de você.”. Que infelizmente toca o dia todo nas rádios e gruda na nossa cabeça feito chiclete, Argh!


Pensei: é brilhantemente verdadeira para ALGUMAS pessoas. Realmente me impressiona alguém gostar de quem “não vale nada”.


Como alguém consegue se “apaixonar” por quem não tem nada a oferecer, não digo o material, mais sim mais do que isso, como alguém se propõe a estar do lado de alguém que não deseja um relacionamento sério segundo a vontade de Deus, alguém que só deseja a famosa “curtição”, “pegação” que tem duração máximas de 1 ou 2 semanas? Algumas pessoas já possuem um currículo de relacionamentos extensos, parecido com fichas criminais extensas, isso me deixa indignada!


Muito me deixa surpresa esses relacionamento que duram 1 semana, ou esses que até são duradouro mais acabam por futilidades, ou por falta de respeito por partes!


Enfim, apesar desses inúmeros acontecimentos, nada disso me fez desacreditar nos “príncipes encantados”, claro que acabei descobrindo que todos eles possuem defeitos, descobri que havia sim possibilidades de ter finais felizes, se ambas as partes resolvesse lutar em função disso. Descobri que ele poderia procurar e lutar pela princesa assim como nas histórias, mas também descobri que as princesas podem procurar por príncipes e lutar para ter o amor deles. (Só falta achar o meu, ou ele me encontrar, mas enfim...)


No meu ponto de vista na relação o principal objetivo de ambas as partes deveria ser “FAZER MEU PARCEIRO FELIZ”, tenho certeza que não há como dar errado, quem quer ver o outro feliz faz de tudo para não decepcioná-lo, não mente e não deixa brechas para o inimigo trabalhar na relação! Quando o objetivo do casal é ver e fazer o outro feliz, tem como conseqüência uma relação saudável e harmoniosa!

Faça alguém feliz e seja feliz, nada melhor do que ter alguém para compartilhar todo esse amor existente dentro de você, esteja certo que colocando Deus na direção o seu final só poderá ser um daqueles FELIZES PARA SEMPRE!

É o que desejo para mim, é o que desejo para os casais é o que desejo para solteiros (as)
Amo aquela música (não lembro o nome do cantor e nem da música), que fala "Procuro um amor que seja bom pra mim, vou procurar, eu vou até o fim ...
Uma relação sólida, sadia e abençoada por Deus!


Em amor!


Camila Carvalho.






0 comentários:

Postar um comentário