quinta-feira, 8 de abril de 2010

Não preciso de modelos, não preciso de heróis.. Eu tenho os meus amigos…



Ontem em meio ao frio e o momento de reflexão, cheguei a conclusão que todo mundo tem um paraíso individual. O meu por vezes, é um tanto confuso e conflituoso, mas é algo interno. Tem dias, que estou insuportável, confesso (nem eu mesma me suporto)! E por incrível que pareça, são essas pessoas que, de uma forma que elas não sabem, ajudam-me a melhorar, me sentir bem. Os dias totalmente perfeitos não existem, mas nós fingimos que sim, ou essas pessoas muitas vezes me faz sentir que existem. Dia de sol, chuva, calor, frio, contanto que estejamos juntos, estamos bem! Há aquelas pessoas distantes, tanto físico quanto psicológico, aquelas que vejo todos os dias, aquelas que estão longes e aquelas que não verei jamais e talvez elas nem saibam da mudança que causa em mim (Algumas me causaram enormes e fundamentais importâncias, algumas são os reais criadores da Atual Camila Carvalho). Mesmo que me tenham feito chorar, sorrir, amar, passar vergonha, qualquer outra coisa… Ajudaram-me a ser como sou: meio egoísta, meio confusa, meio triste, meio feliz, meio louca, meio lógica, sinistra, meio fofa, meio bruta, meio carinhosa, enfim. Amigos, amores, família (todos tipos, todos os sabores)… “Não preciso de modelos não preciso de heróis. Eu tenho meus amigos e quando a vida dói, eu tento me concentrar num caminho fácil..”(Renato Russo – Comédia Romântica) Então, pensando bem, obrigada por tudo… Por existirem, por me odiarem, por me amarem, suportarem, cuidarem de mim…! O que me deixa feliz é saber que tenho uma vida toda só para agradecer, por todos os benefícios que vocês vieram me trazer! Enquanto vocês estiverem ao meu lado estarei tranqüila e saberei o total significado do amor, da amizade, da lealdade. É o melhor sentimento que tenho dentro mim, presente de Deus, meu maior presente de Deus, é ter vocês comigo.



Mais uma vez fica ai registrado o meu enorme carinho para com todos que tem me feito cada dia mais feliz. Meus tesouros que pra SEMPRE eu vou guardar!


0 comentários:

Postar um comentário