segunda-feira, 5 de abril de 2010

Muito Estilo para o Inverno 2010 !


Muita gente defende que o inverno é a estação mais elegante do ano, eu sou uma dessas pessoas. E vamos combinar: temos razões de sobra para pensar assim. Afinal de contas no inverno estamos mais “vestidos” e as peças que estão sendo desfiladas ai é pra deixar qualquer mulher louca!

È uma das épocas que eu mais amo, sou daquele tipo, uso e abuso com estilo sabe ? Boinas, Cachecóis, Casacos, botas e entre outros acessórios que faz qualquer look maravilhoso. Quem é que não se encanta com os cachecóis e echarpes multicores que deixam qualquer mulher mais feminina?

E claro não só a mulher mais os homens também acabam muito mais charmosos, fala sério, qual mulher não gostaria de ver o seu companheiro usando aquele casaco e com um perfeito cachecol? (Claro que só usa homens com estilo e tanto, pois a maioria são machista e já sabe né ? Acha tudo isso coisa de homem fresco). Fala sério ninguém merece ver esses homens o ano todo de bermuda e camisetas, fora aquelas de tecidos finos, estampas, pick Havaí (Não pelo amor, longe desse look frinfim nem no verão rola!)

Mais fica ai a dica, mulheres usem a abusem na Boina que veio com TUDO. (Inclusive já aderi a minha )
Inspiradas nos anos 80, tendência que marca o inverno 2010, a boinas chamadas Beret estão de volta. Além de lindas, as boinas ainda:

• São uma ótima opção para os dias que seu cabelo não está maravilhoso;
• Não respeitam idade, nem época;
• E, são mais discretas que outros tipos de chapéus.

Homens Vale a pena nos dias frios usarem aquele casaco e um belo cachecol, as mulheres agradecem tenho certeza disso !

Aproveitem e abusem no estilo no estilo, e saia da mesmice e do estilo chimfrim !







0 comentários:

Postar um comentário